Como acessar a Área do cliente


Área do cliente.
Todas as atividades de nossa equipe em relação ao seu projeto, são executadas e geridas através nosso sistema de Gestão. Este sistema permite que clientes acompanhem em tempo real o andamento do projeto, bem como interaja e compreenda vários aspectos relacionados a ele.
Por isso, é e extrema importância o acesso frequente a este sistema.

Link de acesso.
O acesso á área do cliente é feito através do link: https://suporte.agenciafastway.com.br/

Quem pode acessar? 
O acesso a área do cliente é exclusivo a clientes com contratos/projetos ativos e seus respectivos colaboradores. 

Como revalidar minha senha de acesso?

Se você esqueceu a sua senha de acesso siga estes passos:

  1. Na tela de login clique em "Esqueceu a Senha", que fica localizado logo abaixo do botão "Entrar".

  2. Na tela seguinte, digite o seu endereço de e-mail e clique e enviar. 

  3. O link para recriar uma nova senha será enviado para o seu email. No canto superior da tela será exibida uma mensagem de sucesso.
Mensagem: "   E-mail não encontrado   | O que fazer?

Somente é possível relembrar a senha de usuários previamente cadastrados em nosso sistema. 

Se no processo de "esqueceu a senha", for exibida a mensagem "
E-mail não encontrado", verifique se o e-mail foi digitado corretamente ou se foi este e-mail informado para cadastramento. Caso a mensagem persista, entre em contato com nossa equipe através do link no final deste artigo.

O que fazer se você não conseguir o acesso, mesmo após realizar os procedimentos acima?
Se nenhuma das soluções acima funcionar, entre em contato com nossa equipe através do link abaixo.

https://suporte.agenciafastway.com.br/forms/ticket?styled=1&with_logo=1
Em departamento, selecione a opção "Suporte". 
Nível de severidade para este assunto: Médio - Consulte nosso SLA de Atendimento clicando aqui.


Você achou esse artigo útil?