Configurar opções de spam para bloquear ou permitir endereços específicos


Você pode configurar as suas preferências de e-mail para identificar endereços específicos e bloqueá-los ou não na sua caixa de entrada. Você cria uma lista de endereços que não devem ser adicionados a sua Caixa de entrada e endereços que devem ser adicionados a ela, mas que podem ser detectados como spam. O filtro de spam usa esta lista para garantir que você receba os e-mails esperados.

Se você perceber que determinados endereços de e-mail estão sempre sendo adicionados incorretamente na sua caixa de entrada ou na pastaSpam, é possível identificar esses endereços para bloqueá-los ou não. 

  1. Vá até a página Preferências>E-mail.

  2. Vá até a seção Opções de spam.

  3. Na caixa de texto Bloquear mensagens de, insira os endereços de e-mail que devem ser sempre tratados como spam. Você pode listar até 100 endereços.

  4. Na caixa de texto Permitir mensagens de, insira os endereços de e-mail que você confia e que por alguma razão estão indo parar na pastaSpam, como informativos que você assinou. As mensagens desses endereços nunca são bloqueadas. Você pode listar até 100 endereços.

  1. Clique em Salvar.


Você achou esse artigo útil?