Notificações enviadas pelo sistema


O que são as notificações?

Notificações são mensagens automáticas enviadas por e-mail ou SMS pelo nosso sistema. Elas informam sobre ações da nossa equipe relacionadas ao seu projeto ou lembretes sobre prazos, como a véspera de uma reunião agendada ou o encerramento automático de uma Solicitação.

Qual a finalidade das notificações?
Dentre várias, podemos listar as seguintes:
  • Manter os envolvidos no projeto a par de tudo o que está acontecendo;
  • Oferecer transparência sobre os serviços prestados;
  • Informar quando for necessária a sua intervenção para prosseguir com alguma demanda do projeto;
  • Aumentar o nível de engajamento dos stakeholders;
  • Dentre outras. 

Quais tipos de notificação são envidas?

As notificações variam conforme o perfil de acesso do usuário em nosso sistema. Este perfil está relacionado à função do colaborado na empresa. 

CATEGORIA DE NOTIFICAÇÃO NOTIFICAÇÃO ENVIADA
Fatura  não utilizado
Notas de crédito  recebimento de créditos lançados na conta por premiação por indicação, reembolso e outros.
Orçamentos  recebimento e orçamentos de serviços adicionais
Solicitações  andamento de Solicitações abertas
Contrato  recebimento de contratos, termos e renovação
Projeto
Discussão de novo projeto
Novo (s) arquivo (s) de projeto carregado (s)
Novo comentário de discussão
Novo projeto criado
Projeto marcado como concluído  
Tarefas Nova Tarefa Criada
Novo comentário sobre a tarefa
Novo (s) anexo (s) na tarefa
Novo comentário sobre a tarefa
Status da tarefa alterado


Como ativar e desativar o recebimento de notificações?

É importante manter as notificações ativadas para acompanhar o andamento do projeto no qual você está envolvido. Para evitar dispersar a caixa de entrada, recomendamos que seja criada uma pasta em seu e-mail, com filtro para o e-mail: nao-responda@agenciafastway.com.br.

Para ativar e desativar notificações, siga os passos abaixo:
  1. Após realizar o login na Área do Cliente, clique na sua foto de perfil, localizada no canto direito superior da tela, para exibir o menu suspenso. Em seguida clique no link "perfil". 


  2. Na tela seguinte, role até o final da página para visualizar as configurações de notificação. Clique no campo check para ativar ou desativar as notificações que deseja ou não receber. Clique em "Atualizar" para salvar a configuração. 




O que fazer se você ainda tiver alguma duvida ou precisar do nosso auxílio?
Se nenhuma das soluções acima funcionar, entre em contato com nossa equipe através do link abaixo.

https://suporte.agenciafastway.com.br/forms/ticket?styled=1&with_logo=1
Em departamento, selecione a opção "Suporte". 
Nível de severidade para este assunto: Médio. - Consulte nosso SLA de Atendimento clicando aqui.

Você achou esse artigo útil?