O que é uma Discussão de Projeto?


DISCUSSÕES EM PROJETOS

O que é uma Discussão?
"Discussão" é um recurso que permite que a nossa equipe crie tópicos para tratar com você assuntos relacionados ao projeto que necessitam a sua atenção.
Ela permite que as informações sejam organizados por tópicos facilmente localizadas e que as interações sejam aconteçam com vários envolvidos no projeto. 

Notificações de Discussão?
Você será notificado por e-mail sempre que houver uma nova Discussão e também quando algum comentário for feito por nossa equipe. As notificações por e-email são acompanhadas de um breve resumo dos comentários da Discussão.
 
Onde estão localizadas as Discussões?
As Discussões estão relacionadas aos seus projetos em andamento, portanto para visualiza-las, primeiramente será necessário acessar o painel do projeto clicando no menu superior, em "Projetos" e posteriormente no projeto desejado, conforme exemplos abaixo:

- Após clicar no menu "Projetos" serão listados os seus projetos em andamento. Para acessa-lo basta clicar no nome do projeto.



- No Dashboard do projeto, clique no menu "Discussões".



- Serão listadas todas as discussões relacionados ao seu projeto.

Como funciona?
O nome da Discussão estará sempre relacionado ao assunto em questão.
Nos criamos a Discussão e você é notificado por e-mail para interagir fornecendo a informação necessária.

Quais os tipos mais comuns de Discussão?
Não existe uma pre-definição de tipos de discussão, no entanto algumas são mais comuns como:
- Apresentação de campanhas;
- Apresentação de posts;

- Revalidações de acesso;
- Agendamento de reuniões;
- Atas de reuniões e gravação em vídeo;
- Definição de temas e critérios de anúncios;

- Entre outros

Qual a diferença entre uma DISCUSSÃO e uma SOLICITAÇÃO? 
A principal diferente é que somente a equipe Fastway pode dar inicio a uma discussão.

Em uma "Solicitação" você (cliente) da inicio a uma demanda para nossa equipe, que irá atender levando em consideração os prazos definidos no SLA de Atendimento de acordo com o nível de severidade. 


* ilustração: Cliente cria uma Solicitação para gerar uma demanda à equipe da Agência FastWay
Em uma "Discussão" a nossa equipe cria tópicos sobre assuntos que necessitam da sua atenção.


* ilustração: Equipe da Agência FastWay cria uma Discussão para interagir com o cliente. 


Rotina de verificação de Discussões

Respostas nas discussões
Nossa equipe faz verificações em interações nas discussões criadas  novas discussões no mínimo 02 vezes ao dia.

Você achou esse artigo útil?